No último sábado, 12, foi realizada mais uma etapa para a elaboração do do*****ento final para o Credenciamento da FIMES como CENTRO UNIVERSITÁRIO, a partir de janeiro de 2010.
    Estavam presentes no seminário, membros do Conselho Superior, coordenadores, professores, funcionários técnico-administrativos e acadêmicos, num total de 89 pessoas. O público convidado foi aproximadamente 110 pessoas.
    O Prof. Marcos Torres, graduado em História pela Universidade Católica de Goiás conduziu os trabalho apresentando as sete (07) grandes metas do projeto de credenciamento da FIMES como Centro Universitário.
    Após sua explanação a platéia foi dividida em sete grandes grupos. Seu trabalho era definir a ação imediata para atingimento das metas e o Departamento ou Coordenação responsável por ela.
    “As contribuições serão analisadas e servirão de subsídio para a elaboração do do*****ento final, que posteriormente serão apresentados para a comunidade acadêmica” ressaltou Prof. Marcos.
    “Nós estamos satisfeitos com a participação de todos os membros da comunidade acadêmica. Poderiam tem participado mais pessoas, mas sabemos que este processo é demorado e muitos não o compreendem. Porém, fica registrado nosso agradecimento a todos os envolvidos neste projeto de credenciamento do Centro Universitário da FIMES. Volto a reafirmar, estamos apenas concretizando o sonho dos fundadores desta Instituição: o de ver em Mineiros uma Universidade” afirmou a Presidente da Comissão de Sistematização do Projeto de Centro Universitário e Coordenadora de Graduação da FIMES, Prof. MSc Irondina de Fátima Silva.
    Confira as fotos na página da FIMES – www.fimes.edu.br – no link GALERIA DE FOTOS.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES