No dia 04 de junho de 2013, a Vice-Reitora e Pesquisadora Institucional da UNIFIMES Profª Marilaine de Sá Fernandes e a Secretária Acadêmica Geral Eliane Vilela Melo, participaram do Seminário do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE em Brasília – DF. O ENADE integra o  Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior –  SINAES, sendo componente curricular obrigatório para todos os estudantes em fase de conclusão do curso de graduação. É um instrumento de aferição e de promoção da qualidade para os cursos de graduação.

No ano de 2013 serão avaliados os cursos da UNIFIMES que conferem diploma de bacharel em Agronomia, Educação Física e Medicina Veterinária. As provas acontecem no dia 24 de novembro de 2013.

Boa sorte a todos!