No decorrer desta semana, de 15 a 20 de janeiro, reservou-se no Calendário Acadêmico a semana de lotação dos professores.
     A lotação diz respeito ao número de aulas e disciplinas que cada docente terá direito para o ano de 2007.
     A Coordenadora de Graduação, Profª Irondina de Fátima Silva, orienta os professores a procurar o Coordenador de Instituto, para efetivar sua lotação.
     "É o Coordenador do Instituto que tem a in*****bência de resolver as pendências da lotação juntamente com os coordenadores de curso, exercendo assim, uma de suas atribuições estatutárias: analisar os processos de admissão e demissão do pessoal docente para os cursos oferecidos no instituto, submetendo-os à apreciação do Diretor Geral" explicou Profª Irondina.
     A Diretoria Executiva da FIMES nomeou interinamente a Secretária Administrativa, Profª Rejane Pohlmann, para coordenar a lotação dos docentes da Instituição.
     "Na quarta-feira, dia 17 de janeiro, o Conselho Pleno irá votar os nomes dos futuros candidatos" informou a Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis.