Nos dias 26 e 27 de agosto, foi realizada a Semana da Psicologia 2024. O evento contou com a parceria do CRP 09, que contribuiu realizando a palestra de abertura com o tema: “Tudo o que não me contaram na faculdade de Psicologia: gestão de carreira”. No segundo dia do evento, além da Aula Magna do curso, foram realizadas cinco rodas de conversas com os seguintes temas: “Tudo o que não me contaram na faculdade de Psicologia sobre Saúde Mental”; “Psicologia Perinatal”; “Psicologia Clínica”; “Psicologia e Estudos de Gênero e Sexualidade” e “Psicologia e Arte”. Os temas foram escolhidos pelos acadêmicos por meio de consulta pública. Para a construção de um encontro desse porte, que contou com cerca de 180 participantes, foram mobilizados esforços das professoras Lorena Miranda Schmidt, Lívia Angeli, Isabella Franco, Camila Assis e Cíntia Carvalho, juntamente com 20 alunos, liderados pelo acadêmico Sérgio Ocriciano. Agradecemos à família Psicologia por acolher com tanto entusiasmo esse momento de troca e celebração da nossa profissão.