Aconteceu entre os dias  27 e 29 de setembro, mais uma edição da Semana da Administração. Com o auditório do CDL lotado, a abertura da Semana da Administração abordou o tema Jovem Empreendedor, palestra ministrada pela psicóloga Evelyne Alves Carneiro e também, Inteligência Emocional, pela Consultora Christiane Oliveira.

No segundo dia os participantes puderam contar com uma palestra ministrada pela palestrante Kelma Lemos, com o tema A Arte de Falar em Público e logo após, foi trabalhado o tema Marketing Digital, com a jornalista Kelly Bessa.

O encerramento no dia 29, ficou por conta da Adm Fest, com muita animação e criatividade os participantes puderam usufruir de momentos de descontração e confraternização. Segundo a coordenadora do curso, Profª Cleide Shimokomaki, as expectativas foram superadas. “A cada ano a Semana vem melhorando e nesse ano superou nossas expectativas em relação a participação dos alunos que foi muito boa”, revelou.

Nesse ano, o evento foi organizado pelos estudantes do 4º período com o apoio da Atlética Milionária e teve como parceiros, a coordenação do curso de Administração, a UNIFIMES e o SESI/SENAI.