O Secretário de Saúde do Estado de Goiás, Dr. Leonardo Vilela, visitou a Unifimes na tarde desta terça-feira (18). A reitora da Unifimes, professora Ma. Ita de Fátima, o Pró-Reitor de Administração, Nilvan Domingos Barbosa, e o coordenador de convênios da Unifimes, Renato Silva Ferreira, acompanharam o Secretário durante a visita.

Na oportunidade, Leonardo conheceu as obras que estão em andamento na instituição e se mostrou feliz com o que viu. Entre as obras visitadas, o secretário conheceu a Nova Biblioteca da Unifimes, obra que está sendo construída com verba parlamentar destinada por ele, quando ainda era Deputado Federal.

Leonardo Vilela é médico pediatra, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e Deputado Federal por três mandatos. Atualmente ocupa o cargo de Secretário de Estado da Saúde de Goiás. Também já ocupou os cargos de Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, de Agricultura, de Infraestrutura e de Gestão e Planejamento.

Nascido em Belo Horizonte (MG), mas criado desde pequeno em Mineiros-GO, Leonardo Vilela tem sempre depositado confiança no trabalho realizado pela Unifimes, instituição em que ele chegou a contribuir como professor universitário.