Está aberto até 17/08/2020 o prazo para submissão de artigos na Revista Interação Interdisciplinar, de organização do professor Mestre Zaqueu Henrique de Souza, da UNIFIMES; professora Doutora Maraiza Silva Gomes da Universidade Nove de Julho (SP); e professor Mestre Esdras L. Bispo Jr., da Universidade Federal de Jataí (UFJ).

A revista é um periódico científico eletrônico semestral vinculada à UNIFIMES que tem por objetivo documentar ações de extensão, pesquisa e experiências pedagógicas realizadas neste momento de pandemia da Covid-19, visando a difusão de conhecimentos de maneira multi, trans e interdisciplinar.

O Dossiê “Caminhos de Enfrentamento da Pandemia da Covid-19” aceitará submissões de trabalhos referentes a ações no âmbito de:

• Relatórios de Projetos de Pesquisa,
  • Relatórios de Projetos de Extensão, e
  • Relatos de experiências pedagógicas desenvolvidos no e para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Os trabalhos devem ter entre 8 a 12 laudas, e seguir as normas de formatação da Revista Interação Interdisciplinar.

Confira o calendário:

Início de Submissões: 01/06/2020