A Revista INFO está promovendo pela primeira vez o Arena INFO, um concurso de criação de softwares voltado para estudantes de graduação ou pós-graduação de todas as universidades do país.
     Gostaríamos muito de ter convidar os acadêmicos da FIMES para participar da disputa, que escolherá os melhores aplicativos desenvolvidos em seis categorias: iPhone, Android, Widget, Inteligência Artificial, Game e Aplicativo Online.
     Será uma bela chance de colocar o nome da sua instituição entre as de maior destaque do Brasil na área de desenvolvimento de softwares.
   Haverá ampla cobertura na revista INFO, uma vez que acompanharemos todas as etapas do concurso ao longo do ano.
    Vale lembrar que os programas não precisam ser extremamente complexos, e sim funcionais.
   Os vencedores poderão faturar uma viagem de uma semana para Nova York ou vales-compras de R$ 1.000.
     Cada equipe pode ser formada por até cinco alunos de uma mesma faculdade.
    Temos um blog que funciona como uma central de informações sobre o Arena e pode ser acessado pelo endereço https://info.abril.com.br/blog/arena/. Ali está disponível o cartaz de divulgação do concurso, que pode ser impresso em formato A3 (https://info.abril.com.br/arena/arena-info2009.pdf).
 Na página, também dá para conferir todo o regulamento (https://info.abril.com.br/arena/regulamento.shtml), preencher e enviar a ficha de inscrição (https://info.abril.com.br/arena/formulario-de-inscricao.shtml) e ver a lista das equipes que já estão participando (https://info.abril.com.br/blog/arena/20090319_listar.shtml?155079).
      As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de maio.

Fonte: Matéria enviada por:
Maurício Moraes
Editor de Internet
Revista INFO
Recebida no endereço eletrônico
comunicação@fimes.edu.br
Em 03/04/2009