A Comissão Organizadora da XIX Semana Universitária, XVIII Encontro de Iniciação Científica e XI Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIFIMES, por meio de suas atribuições, torna público o resultado dos trabalhos aprovados. Conforme previsto no edital, os trabalhos classificados nas três modalidades serão submetidos à apresentação oral.

Para a apresentação do resumo simples, os autores deverão apresentar seus resultados em formato de pôster, de acordo com as especificações do edital. Já a apresentação dos resumos expandidos e artigos ocorrerá no formato de mesa redonda (comunicação oral), com o uso de datashow.

A Diretoria de Pesquisa ressalta a necessidade de que os apresentadores estejam equipados com seus notebooks. No que diz respeito ao datashow, as reservas serão efetuadas pela própria Diretoria. Caso o trabalho (escrito) seja aceito com correções, os autores têm até o dia 27/10 para o envio da versão final através da plataforma de submissão, na aba “revisões”. Trabalhos não enviados não serão publicados nos ANAIS da Semana Universitária.

Confira o resultado neste link: https://unifimes.edu.br/wp-content/uploads/2024/09/Resultado-dos-Trabalhos-Aprovados.pdf