A Reitora da UNIFIMES – professora mestra Ita de Fátima Silva, juntamente com a Comissão de Mestrados e Publicações parabenizam as professoras:

• Luciene Aparecida Pinto Costa Pereira;
  • Irondina de Fátima Silva e Lidiane Ferreira da Silva.

Que vão se juntar ao professor Marcelo Máximo Purificação – Pós-doutorando de Coimbra, para representarem a UNIFIMES em evento internacional a ser realizado em Portugal. O evento – “DIÁLOGOS FREIREANOS sobre Educação de Jovens e Adultos em Portugal e no Brasil” está sendo organizado pela FPCE – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e contará com a presença de renomados pesquisadores do Brasil e da Europa, que dialogarão sobre a temática.

A UNIFIMES será a única instituição de ensino do Centro-Oeste presente no evento e os professores supracitados dividirão a plenária com professores das universidades federais e estaduais de todo Brasil e da Europa.