Representantes da Unifimes estão presentes na Feira Agro Centro-Oeste Familiar, que acontece nesta semana, em Goiânia. Entre os representantes da Unifimes estão a coordenadora do curso de Agronomia, Valúcia Teodoro Pereira, e a diretora de extensão, assuntos comunitários, estudantis e culturais da Unifimes, Márcia Maria de Paula, além de outros professores e alunos.

A Feira Agro Centro-Oeste Familiar, promovida pela Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG), será realizada entre 13 a 16 de maio, no Campus Samambaia. Com seminários temáticos e científicos, bem como cursos práticos disponíveis para toda a comunidade goiana. O evento de agricultores tem como objetivo expor a produção de agricultores familiares e valorizar este segmento. A organização da Feira espera receber público de 10 mil pessoas.