O Coordenador do Curso de Educação Física, Professor Mestre Evandro Salvador Alves de Oliveira, representou a UNIFIMES nos Seminários Enade 2016, se fazendo presente no dia 30/05/2016.

Os Seminários Enade são voltados aos Procuradores Institucionais (PI) e Coordenadores de curso. O objetivo é disseminar junto às IES informações e esclarecimentos sobre o Enade, cujos cursos e estudantes serão avaliados no ano corrente.

Este evento é organizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, uma entidade pública federal vinculada ao Ministério da Educação – MEC.

O evento aconteceu no Auditório do INEP – Setor de Indústrias Gráficas, Qd 04, Lote 327, Ed. Villa Lobos – Brasília – DF

Este ano, alunos concluintes dos Cursos de Agronomia, Educação Física, Medicina e Medicina Veterinária da UNIFIMES farão as provas do ENADE.

ENADE é o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes e avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.