Os bolsistas da OVG estão sendo convocados para RENOVAR o benefício destinado ao 2º semestre deste ano.
     Todos os beneficiários deverão comparecer no Auditório da Câmara Municipal de Mineiros, no dia 03 de setembro de 2008, munidos dos seguintes do*****entos: CPF, RG, nº da inscrição da Bolsa Universitária, endereço completo e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. É obrigatório, para a renovação, o fornecimento dos do*****entos.
    Os horários definidos pela Coordenação da Bolsa Universitária em Mineiros, são os seguintes:
             • 18h00 – Convênio normal (Bolsa de R$ 200,00) e Convênio especial (Bolsa de R$ 100,00)
              • 19h00 – Nomes iniciados com a letra “A até letra H”
              • 20h00 – Nomes iniciados com a letra “I até letra P”
              • 21h00 – Nomes iniciados com letra “Q até letra Z”
     Maiores informações no Campus I da FIMES, na Contabilidade Acadêmica e/ou no atendimento da Secretaria Acadêmica.
    Os bolsistas podem se dirigir à Subsecretaria de Educação para conversar pessoalmente com a Coordenadora da Bolsa Universitária da OVG, sra. Lenilza.

Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES