O Diário Oficial do Estado publicou no mês de novembro de 2008 a portaria nº 1.883 dando a renovação do reconhecimento do curso de Sistemas de Informação.
     Transcrevemos na integra o reconhecimento:
        Artº 1º – Fica renovado, até as datas abaixo discriminadas, o reconhecimento do Curso de Sistemas de Informação, habilitação, bacharelado, ministrado pela Instituição Faculdades Integradas de Mineiros – Go, mantida pela Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior – FIMES, da cidade de Mineiros – Go, de acordo com as seguintes especificações:
            I – até 31 de dezembro de 2008, para os alunos que efetuaram a última matrícula em dezembro de 2004, com total de 3.960 horas/aula, regime anual, turno diurno, 30 (trinta) vagas e integralização mínima de 04 (quatro) e máxima de 07 (sete) anos;
            II – até 31 de dezembro de 2010, para os alunos que efetuaram matrícula a partir de 2005, carga horária total de 3.120 horas/aula, regime semestral, 30 (tritna) vagas, turno noturno e integralização mínima de 09 (nove) e máxima de 12 (doze) semestres.

Gabilnete Civil da Governadoria
    Ivan Soares de Gouvêa