Os alunos que ainda não realizaram suas REMATRÍCULAS poderão fazê-la impreterivelmente até o dia 30 de julho. As rematrículas não realizadas até a referida data serão trancadas automaticamente, ficando o estudante impossibilitado de cursar o segundo semestre letivo de 2018. A data foi estipulada através de uma portaria publicada no dia 23 de julho.

As Rematrículas poderão ser feitas online, através do Portal do Aluno, no site institucional. As dúvidas podem ser sanadas através de contato com a Central de Atendimento ao Aluno, nos telefones (64) 3672-5111 / 3672-5132.

Atenção: o aluno que for realizar a sua rematrícula neste período deve ficar atento à referida portaria, que estipula algumas condições.

Você pode visualizar a portaria no anexo abaixo: