Aconteceu ontem, 27/04, um Diálogo Acadêmico entre Conselho Estadual de Educação, Conselho Superior da FIMES, Unifimes e Unisinos com o tema Recredenciamento como Centro Universitário e a contribuição da UNIFIMES junto à comunidade mineirense.

O evento  foi presidido pela reitora, Profª Ma. Ita de Fátima Dias Silva e contou com a presença de aproximadamente 180 participantes, o representante do Poder Executivo, prefeito Agenor Rezende, e diversos secretários municipais, vereadores, membros do Conselho Superior da FIMES, servidores da UNIFIMES, representantes dos estudantes além das convidadas especiais, Profª Renata Ramos e Profª Juliana Suzin, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e as três membros da comissão designada pelo Conselho Estadual de Educação de Goiás para avaliação in loco, da IES: Profª Drª Maria Cristina Teixeira Machado, Profª Ma. Maria Antônia Gomes e Profª Clélia Brandão Alvarenga Craveiro.