O Centro Universitário de Mineiros recebeu no Campus de Trindade, nesta sexta-feira (30), a Comissão Avaliadora do processo de credenciamento da Universidade de Mineiros. Durante o dia ocorreram reuniões, visita as instalações e análises de documentações da Instituição.
Acompanharam a Comissão de Avaliação a Reitora da UNIFIMES, Profª. Ma. Juliene Rezende Cunha, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento Liomar Alves dos Santos, o Pró-Reitor de Ensino, de Pesquisa e de Extensão Prof. Dr. Evandro Salvador Alves de Oliveira e o Diretor do Campus de Trindade Prof. Dr. Sebastião Donizete de Carvalho.
O próximo encontro com a comissão será em Mineiros-GO e está previsto para acontecer em meados de maio.