A Reitoria do Centro Universitário de Mineiros publicou nesta data (22/01/2021) a portaria nº 001/2021 que estabelece o regulamento para o retorno das aulas do atual semestre.

Para elaborar um Regulamento Institucional que estabelecesse normas e critérios para a realização de aulas práticas e teóricas nas unidades da UNIFIMES, foram levados em consideração documentos como:

• Nota Técnica nº 27/2020, Centro de Operações de Emergência em Saúde – COE Mineiros;
  • Nota Técnica nº 15/2020 – GAB-03076, Secretaria do Estado da Saúde de Goiás;
  • Protocolo de Biossegurança da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás, 2ª atualização em 28 de outubro de 2020;
  • Projeto de Biossegurança da UNIFIMES;

No documento encontram-se informações referentes a: Autorização do retorno das aulas práticas; Divisão dos estudantes em grupos para a realização das aulas práticas; Formato das aulas teóricas; Grupos de risco; Aulas teóricas assíncronas; Interações síncronas; Avaliações; Funcionamento dos laboratórios; Funcionamento da biblioteca; Alunos com necessidade de atendimento educacional especializado; Internato; Atividades Complementares; Trabalhos de Conclusão de Curso; Disciplinas em regime especial; Frequência e casos omissos.

Anexo a portaria (Anexo I), foi disponibilizado a relação dos cursos que terão aulas práticas presenciais, bem como suas disciplinas.

Para acessar a Portaria nº 001 na íntegra, clique aqui.

Para acessar o Anexo I, clique aqui.

Os documentos estão disponíveis para consulta originalmente na página https://unifimes.edu.br/institucional/