Foi realizada na noite desta quarta-feira (01) a Cerimônia de Posse da nova Diretoria da FIMES (Fundação Integrada Municipal do Ensino Superior), mantenedora do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES. A nova diretoria da FIMES é composta pela professora Ita de Fátima Dias Silva (Diretora Geral), professor Fabrício Eumar (Diretor Secretário) e professora Juliene Rezende Cunha (Diretora Tesoureira). A cerimônia foi presidida pelo presidente do Conselho Superior da FIMES, Dom Joaquim Carlos Carvalho OSB, e contou com a presença do prefeito municipal de Mineiros, Agenor Rezende, da Vice-Prefeita, Dra. Ivane Campos, do presidente da Câmara Municipal, Edmar Andrade, e dos vereadores: Cláudio Ernandes, Fábio Sousa, Marcelo do Vale e Marta Brandão.

O evento foi realizado no Auditório Frank Green e foi marcado também pela posse da Reitora do Centro Universitário de Mineiros- Unifimes, professora Ita de Fátima Dias Silva, e do Vice-Reitor, professor Fabrício Eumar.