O Engenheiro Florestal professor da UNIFIMES, Gildomar Alves dos Santos, entregou no dia último dia 28, à Reitora do Centro Universitário de Mineiros, a cópia impressa em versão definitiva de sua tese de doutorado concluído em 2015 na instituição University of Aberdeen (Escócia/Reino Unido).
A tese (defendida em 2014 e aceita para publicação em 2015) tem como título “Overcoming barriers to plant succession in degraded cerrado vegetation in Brazil” e já teve dois de seus capítulos aceitos para apresentação em Congressos Internacionais. O tema da pesquisa envolve estrutura de comunidades e recuperação de áreas degradadas.
A cópia impressa e encadernada foi entregue à magnífica reitora e será encaminhada à Biblioteca Central da UNIFIMES.