A reitora do Centro Universitário de Mineiros- Unifimes- professora Ita de Fátima Dias Silva, participou na tarde desta quarta-feira (20) da primeira reunião do ano de 2019 da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais- ABRUEM. O evento está sendo realizado em Brasília-DF e conta com a presença de reitores associados de diversos estados. A professora Juliene Rezende Cunha, Pró-reitora de Administração e Planejamento da Unifimes, também participa da atividade.

A reunião desta quarta-feira conta com a participação de Marcelo Morales, Secretário de Políticas para Formação e Ações Estratégicas, e Maria Zaíra Turchi, Diretora do Departamento de Infraestrutura e de Pesquisa e Políticas de Formação e Educação em Ciência, ambos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, abordando o assunto “Ciência na Escola”.