A Reitora da Unifimes, Ma. Ita de Fátima, participará, entre os dias 27 a 30 de maio, do 56º Fórum Nacional de Reitores da ABRUEM. O evento acontecerá no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.

O 56º Fórum é uma promoção da ABRUEM com a realização da Universidade Estadual do Norte Fluminense – UENF, Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e Centro Universitário Estadual da Zona Oeste – UEZO. O tema central do evento será: “Ciência, Tecnologia e Inovação: desafios e perspectivas no contexto atual.

Nesta semana, a reitora do Centro Universitário de Mineiros ainda recebeu convite do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza Pezão, para o “Coquetel em homenagem aos participantes  do 56º Fórum Nacional de Reitores da Associação Brasileira ​dos Reitores das Universidades Estaduais e Munici​p​ai​s -ABRUEM.”

Confira abaixo a programação do evento e o convite destinado à Reitora da Unifimes: