A reitora da Unifimes participou, no dia 18 de fevereiro, em Brasília, da assembleia ordinária da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES). Durante o evento, foram discutidos temas relevantes para as instituições municipais de ensino superior, incluindo a apresentação dos novos dirigentes das IMES associadas.
Outro ponto destacado foi a programação do VII Fórum Educacional da ANIMES, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril de 2025 na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Essa é uma oportunidade importante para discussão e troca de experiências entre as instituições municipais de ensino superior.
A participação da reitora da Unifimes na assembleia ordinária da ANIMES demonstra o compromisso da instituição em contribuir para o fortalecimento das instituições municipais de ensino superior e em promover a qualidade da educação no Brasil.