Reuniram-se nesta manhã (15/04) por intermédio do Deputado Estadual Francisco Oliveira, a Reitora do CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS – UNIFIMES Profª. Ma. Juliene Rezende Cunha, o Diretor do Campus da UNIFIMES em Trindade Prof. Dr. Sebastião Donizete de Carvalho e o Prefeito de Trindade Marden Júnior, onde foram recebidos em audiência para consolidar parcerias na área do ensino de saúde.

A UNIFIMES possui 63 professores concursados em Trindade para os cursos de Medicina e Direito, sendo a maioria dos docentes médicos em todas as especialidades. Em razão de convênio firmado com a Prefeitura, a instituição auxiliará a Secretaria Municipal da Saúde nas UBS’s, nos ambulatórios e em estágio com nossos professores e alunos para que o município aumente e aprimore seu atendimento a população tanto nas UPA’s, quanto nos Centros de Especialidades e em toda a rede municipal de saúde.

Hoje o  Campus em Trindade está situado na Av. Elizabeth Marques, Maysa, onde oferece os Cursos de Medicina e Direito.