Listamos abaixo os alunos da FIMES que se inscreveram no Projeto de Recadastramento Municipal e não compareceram para a realização do Teste Psicotécnico no dia 16/06 (sexta-feira).
     Caso estas pessoas estejam interessadas em participar, poderão realizar o teste no dia 28/03/2007 (quarta-feira) às 15:30h no prédio do Nico localizado na 1ª Avenida, nº175, Centro, antiga Secretaria de Saúde.

o Abenícia Albina Gomes
o Maria de Fátima da Silva Lima
o Márvio Silva Dutra
o Michael César Batista de Oliveira

O Treinamento que foi definido para o dia 26/03/2007 será adiado. Em breve informaremos, via mural, o dia, o horário e o local. Todos os selecionados devem participar.
     Os alunos bolsistas da OVG não perderão as suas bolsas, a prefeitura repassará o restante da mensalidade para a FIMES a partir do momento em que os alunos começarem a trabalhar até dezembro de 2007.
     Qualquer dúvida sobre o Recadastramento poderá ser esclarecida pelo telefone 3672-7819 com Elissa das 07:30 às 17:30h.

Matéria enviada por
Elissa Rezende Silva