Foi realizado no dia 29 de maio o I Encontro ENADE UNIFIMES – EU VALORIZO! O evento, que tem como objetivo a preparação dos alunos para realização de um bom exame, aconteceu no Auditório Central da UNIFIMES e contou com a participação de 138 discentes dos diversos cursos que farão ENADE em 2019: Agronomia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária.

Este encontro foi realizado pela Comissão Própria de Avaliação e Coordenadores de Curso e contou com a valiosa participação dos professores José Humberto Rodrigues dos Anjos e Lorena Curado Lopes. Na oportunidade, a professora Lorena fez uma dinâmica motivacional e de integração com o grupo de alunos presentes e o professor José Humberto passou dicas importantes sobre leitura, interpretação e atualidades.

Os encontros do ENADE vão além da preparação. Eles servem como motivação para que os alunos consigam um resultado positivo, pois, um resultado positivo é reflexo do bom trabalho desenvolvido por cada curso.