Entre os dias 02 e 04 de setembro de 2024, o curso de Educação Física do Centro Universitário de Mineiros realizou a IX edição do Simpósio em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. Este ano, o evento teve como tema central “Atividade Física na Sociedade: entre a Formação Profissional, Saúde e Desempenho”.

Essa edição, com a presença e participação da Reitoria, Vice-Reitoria, Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão, Administração e Planejamento, e Diretoria de Ensino, foi repleta de atividades, palestras, minicursos e muita troca de conhecimentos. Os participantes tiveram a oportunidade de se envolver em palestras inspiradoras, práticas dinâmicas e debates enriquecedores, com convidados externos e uma atleta da cidade de Mineiros. O NAPSI também atuou apresentando informações muito importantes aos estudantes.

Os momentos de interação entre alunos e professores reforçaram a importância da colaboração para o desenvolvimento da área.

Agradecemos, em nome do curso de Educação Física da Unifimes, a todos que participaram desse evento incrível.