O curso de Pedagogia da Unifimes realizou, entre os dias 18 a 20 de Maio, a VII Semana do Pedagogo e Seminários integrados. O tema abordado deste ano foi “(Per) Cursos do Professor de Pedagogia do Sec.21”. Na oportunidade foram expostos trabalhos acadêmicos, relatos de experiências, palestras relacionadas ao tema abordado. Estiveram presentes nesses três dias professores convidados da UEG- Universidade Estadual de Goiás, Professores da Pedagogia Unifimes, a coordenadora do curso de Pedagogia Wanda Lima  e acadêmicos de pedagogia Unifimes,  COC e  Unopar.

Foram três dias de troca de experiências, descobertas e aprendizado com presença constante dos alunos, havendo assim grande interação por parte de todo o público presente. Na sexta-feira, fomos agraciados com uma homenagem feita pelo acadêmico Luiguy Kennedy pela comemoração ao dia do pedagogo.

Pedagogia Unifimes fazendo a diferença.