Foi realizada na última segunda feira, 18 de fevereiro, a Solenidade de Abertura dos Trabalhos de Pesquisa e de Extensão da UNIFIMES para o ano de 2019, organizada pela Diretora de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais, Prof. Ma. Valúcia Teodoro Pereira e pelo Diretor de Pesquisa, Prof. Dr. Eleno Marques de Araújo.

Participaram da cerimônia docentes e estudantes bolsistas e voluntários do Centro Universitário de Mineiros vinculados à projetos de Pesquisa e de Extensão. O evento teve como objetivo socializar as ações das Diretorias e passar orientações gerais sobre os compromissos e responsabilidades dos professores que coordenam projetos aprovados para o ano de 2019.

A ocasião contou com a presença do Prof. Esp. Luiz Antônio Alves Costa, representando o Conselho Superior da FIMES, do Vice-Reitor Prof. Me. Fabrício Eumar de Sousa, e do Diretor de Ensino Prof. Me. Evandro Salvador Alves de Oliveira, representando a Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão na mesa diretiva.