Foi realizada na noite da última sexta-feira (10) uma solenidade em comemoração aos 32 anos de criação da Fimes/Unifimes. O evento foi realizado em frente à Unidade I e contou com a presença de várias autoridades do município, além de estudantes e servidores da instituição. A cerimônia foi animada pela Orquestra Raiz da Unifimes, que contou naquela noite com a participação de aproximadamente 40 violeiros.

Na oportunidade, a Unifimes prestou homenagens ao servidor administrativo e professor, sr. Enaldo Resende Luciano, pelos 30 anos de serviços prestados junto à instituição.

A Unifimes realizou ainda a entrega do diploma para o estudante Kássio Fhelipe, graduado pelo curso de Administração. Kássio foi o primeiro estudante a receber o diploma registrado pela instituição. A Unifimes, até então, confeccionava o diploma e enviava para que a UFG o registrasse. A partir deste ano todos os Diplomas serão confeccionados e registrados na própria instituição.

Para fechar o evento com chave de ouro a Unifimes fez o lançamento oficial do concurso que irá escolher o Hino da instituição. O edital foi assinado pela Reitora, professora Ita de Fátima, e também pela Coordenadora do Núcleo de Assuntos Culturais, professora Irondina de Fátima Silva.

Confira abaixo algumas fotos da cerimônia.