A Unifimes realizou nesta segunda-feira (10) a Cerimônia de Recepção aos Calouros do semestre 2015-2. O evento foi realizado na quadra de esportes da Unidade VI (Escola Municipal Maria Aparecida A. Paniago) e contou com a presença da Reitora da Unifimes, Profª Ma. Ita de Fátima Dias Silva, da Vice-Reitora, Profª Ma. Marilaine de Sá Fernandes, do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Nilvan Domingos Barbosa, da Diretora de Pesquisa, profª Rejane Pohlmann, do Diretor de Ensino, Divino Barcelos, da Diretora de Extensão, profª Marcia de Paula, do presidente do DCE, Matheus Lopes, além de vários professores e alunos da instituição.

Durante o evento foi realizada uma palestra com o tema “Alcoolismo e direção”, ministrada pelo Sgt. Rezende, do Corpo de Bombeiros Militar de Mineiros. Ao final do evento, os alunos presentes receberam um kit de boas vindas da instituição.