Foi realizada na noite desta segunda-feira (06) a Cerimônia de Recepção aos Calouros da Unifimes. O evento foi realizado no Auditório Frank Green e contou com a participação da Reitora da instituição, professora Ita de Fátima Dias Silva, do Vice-Reitor, professor Fabrício Eumar, da Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Marilaine de Sá Fernandes, do presidente do Conselho Superior da Fimes, Dom Joaquim Carlos Carvalho, do presidente do Diretório Central dos Estudantes, Mateus Lopes, além de professores, coordenadores, servidores e alunos da Unifimes.

A solenidade foi marcada por apresentações e orientações aos novos alunos. Na oportunidade os calouros puderam conhecer seus novos colegas através de dinâmicas.

A Atlética Mercenária, do curso de Direito, e a Atlética Betoneira, do curso de Engenharia Civil, marcaram presença e também se apresentaram aos novos alunos.