Foi realizada nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, as Cerimônias de Recepção aos Calouros da Unifimes do primeiro semestre letivo de 2019. Neste semestre foram realizadas duas solenidades: uma pela manhã para os alunos dos cursos diurnos e outra à noite para estudantes dos cursos noturnos.

O evento foi realizado no Auditório Central, na Unidade I, e contou com a participação de toda a diretoria da instituição. A solenidade foi marcada por orientações aos novos alunos e apresentações das lideranças, coordenadores e professores presentes.

Os calouros tiveram a oportunidade de conhecer seus novos colegas, interagindo através de dinâmicas realizadas pelo Diretor de Ensino, Prof. Evandro Salvador Alves de Oliveira, e pela coordenadora do curso de Educação Física, professora Juliana Silva Guabiroba.

Na oportunidade foram ainda distribuídas squeezes a um representante de cada curso, dando destaque à campanha “Adote um garrafinha”, projeto da Unifimes coordenado pelo curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Algumas Atléticas também marcaram presença no evento. A animação ficou por conta dos professores de música do Projeto Vitrine Cultural.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui. (Página Oficial da Unifimes no Facebook)