Foi realizada na noite desta segunda-feira (30) a Cerimônia de Recepção aos Calouros da Unifimes do segundo semestre letivo de 2018. O evento foi realizado no Auditório da Unidade IV (Ipê Shopping) e contou com a participação do Vice-Reitor, professor Fabrício Eumar de Sousa, da Pró-Reitora de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, professora Marilaine de Sá Fernandes, do Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), acadêmico Mateus Lopes, além de professores, coordenadores, servidores e alunos da Unifimes.

A solenidade foi marcada por orientações aos novos alunos e apresentações das liderança, coordenadores e professores presentes. Os calouros tiveram a oportunidade de conhecer seus novos colegas, interagindo através de dinâmicas realizadas pelo coordenador do curso de Educação Física, Prof. Evandro Salvador Alves de Oliveira.

Na oportunidade foram ainda distribuídas squeezes a um representante de cada curso, dando destaque à campanha “Adote um garrafinha”, projeto da Unifimes coordenado pelo curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Algumas Atléticas também marcaram presença no evento. A animação ficou por conta dos professores de música do Projeto Vitrine Cultural.

Confira abaixo algumas fotos do evento.