Foi realizada na noite desta segunda-feira (29) a Cerimônia de Recepção aos Calouros da Unifimes do primeiro semestre letivo de 2018. O evento foi realizado no Auditório Frank Green e contou com a participação da Reitora da instituição, professora Ita de Fátima Dias Silva, do Vice-Reitor, professor Fabrício Eumar de Sousa, da Pró-Reitora de Administração e Planejamento, professora Juliene Rezende Cunha, da Pró-Reitora de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, professora Marilaine de Sá Fernandes, além de professores, coordenadores, servidores e alunos da Unifimes.

A solenidade foi marcada por orientações aos novos alunos e apresentações da liderança, coordenadores e professores presentes. Os calouros tiveram a oportunidade de conhecer seus novos colegas  interagindo através de dinâmicas realizadas pelo coordenador do curso de Educação Física, Prof. Evandro Salvador Alves de Oliveira.

Algumas Atléticas também marcaram presença no evento. A animação ficou por conta dos professores de música do Projeto Vitrine Cultural.