Foi realizada na noite desta segunda-feira (31) a Cerimônia de Recepção aos Calouros da Unifimes do segundo semestre letivo. O evento foi realizado no Auditório Frank Green e contou com a participação da Reitora da instituição, professora Ita de Fátima Dias Silva, do Vice-Reitor, professor Fabrício Eumar de Sousa, da Pró-Reitora de Administração e Planejamento, professora Juliene Rezende Cunha, do Diretor de Ensino, professor Daniel Resende Freitas e do representante do Conselho Superior da FIMES, professor Luiz Antonio Alves Costa, do presidente do Diretório Central dos Estudantes, Mateus Lopes, além de professores, coordenadores, servidores e alunos da Unifimes.

A solenidade foi marcada por orientações aos novos alunos e apresentações da liderança, coordenadores e professores presentes. Os calouros tiveram a oportunidade de conhecer seus novos colegas  interagindo através de dinâmicas realizadas pelo coordenador de Educação Física, Prof. Evandro Salvador Alves de Oliveira.

As Atléticas dos cursos de  Direito, Psicologia, Agronomia, Administração e Educação Física marcaram presença no evento e além de se apresentarem, deram as boas-vindas, informaram sobre os eventos já agendados para o segundo semestre convidando  todos os novatos a participarem.