Foi realizada na noite desta segunda-feira (01) a cerimônia de Recepção aos Calouros 2016-2. O evento foi realizado na Unidade VI da Unifimes (Colégio Estadual Polivalente Antônio Carlos Paniago) e contou com a participação de alunos e professores dos diversos cursos oferecidos pela instituição.

Na oportunidade os calouros puderam conhecer a diretoria da Unifimes, bem como coordenadores e professores dos seus cursos. Além disso, as Atléticas Acadêmicas dos cursos de Direito e de Medicina estiveram presentes para também darem as boas-vindas aos novos alunos.

A cerimônia de Recepção aos Calouros contou também com uma palestra ministrada pelo professor José Humberto, que na oportunidade apresentou a realidade do ensino superior no Brasil.