O Centro Universitário de Mineiros – Unifimes – realizou, na última sexta-feira (18), a Cerimônia de Colação de Grau Unificada, ocasião em que mais de 70 estudantes receberam o respectivo grau. O evento foi realizado no Espaço Cielo e contou com a presença de aproximadamente 1.200 pessoas, entre professores, alunos, amigos e familiares.

A mesa diretiva foi presidida pela Reitora da Unifimes, professora Ita de Fátima Dias Silva, que na oportunidade agradeceu aos estudantes pela confiança depositada em nossa instituição.

A cerimônia contou com a participação de formandos de 9 cursos, sendo eles: Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.