No dia 11 de março de 2016, dia em que a Unifimes completou 31 anos, foi realizada a Aula Inaugural do Curso de Medicina. O evento foi realizado no Clube Tropical Eventos e contou com a participação da Reitora da instituição, professora Ma. Ita de Fátima, do prefeito municipal de Mineiros, Agenor Rezende, e de várias outras autoridades do município.

Na oportunidade, alunos da primeira turma do curso de Medicina da Unifimes puderam acompanhar a aula proferida pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Leonardo Vilela, e pelo Diretor do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, Professor Doutor José Lúcio Martins Machado. O Secretário de Saúde, Dr. Leonardo, apresentou as conquistas realizadas pela pasta em Goiás e ofereceu todo apoio possível ao curso de medicina da Unifimes. O professor Dr. José Lúcio destacou a qualidade do curso oferecido pela instituição e informou aos acadêmicos que eles terão, já nesta semana, aulas com videoconferência diretamente com o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa.

UNIFIMES 31 ANOS

Na semana de aniversário da Unifimes, várias conquistas foram celebradas na instituição. Entre elas, a inauguração da Clínica Escola de Psicologia e a inauguração da Brinquedoteca. Várias outras ainda serão celebradas este ano, beneficiando todos os cursos da instituição.

É a UNIFIMES oferecendo ensino superior público e de qualidade!!!!