No dia 23 de março de 2024, a comunidade acadêmica se reuniu para celebrar o encerramento do curso de pós-graduação em Tecnologias Digitais na Educação, oferecido gratuitamente aos servidores da Unifimes. Ao todo, 54 alunos participaram ativamente desse importante programa, o que demonstra o interesse e engajamento da comunidade acadêmica em se aprimorar nessa área tão relevante nos dias atuais.

A última aula foi conduzida pela professora Roselaine Lage Fonseca Prado, que compartilhou seus conhecimentos sobre o tema “Educação e Mídias Digitais Contemporâneas”. Com certeza, a palestra foi enriquecedora e inspiradora para todos os presentes, proporcionando reflexões valiosas sobre o impacto das mídias digitais no contexto educacional atual.

Esse momento de encerramento não apenas marca o fim de uma etapa de aprendizado, mas também representa um novo começo, onde os conhecimentos adquiridos serão aplicados e compartilhados para contribuir com a melhoria constante da educação e tecnologia.

Parabéns a todos os envolvidos nessa jornada de crescimento e aprimoramento! Que esse conhecimento adquirido seja um instrumento poderoso para transformar positivamente a educação digital na Unifimes e além. Estiveram presentes os professores: Luiz Antônio Alves Costa (Presidente do Conselho Superior da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES) e Diretor de Orçamento da UNIFIMES), Fabrício Eumar de Souza (Vice-Reitor da UNIFIMES), Evandro Salvador Alves de Oliveira (Pró-Reitor de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da UNIFIMES), Roselaine Lage Fonseca (Diretora de Ensino da UNIFIMES), Marilaine de Sá Fernandes (Diretora de Pós-Graduação e Expansão da UNIFIMES) e a servidora Magda Silva Nery (Secretaria Geral da Pós-Graduação Lato Sensu).