Na noite da última terça-feira (25), foi realizada a Colação de Grau da primeira turma do Curso de Medicina do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes campus Trindade. É um momento único, onde os formandos colhem os frutos de anos de estudo, dedicação e esforço. Além de familiares e convidados, estiveram presentes na cerimônia a Reitora do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES profa. Juliene Rezende Cunha, o Pró-reitor de Administração e Planejamento Liomar Alves dos Santos, o Diretor do Campus Trindade prof. Sebastião Donizete de Carvalho, a Coordenadora do curso de medicina do campus Trindade prof. Adélia Rocha Simeoni, o Paraninfo da turma prof. Jamil Miguel Neto e o Patrono da turma o prof. Marcus Marques de Souza Rodrigues. Que essa conquista seja apenas o início de uma carreira brilhante, pautada pela ética, humanização e excelência na prática médica. Parabéns a todos os formandos, professores e colaboradores que possibilitaram esse feito histórico.