A PUC-SP (Pontíficia Universidade Católica de São Paulo) cancelou sete (07) dos dez (10) cursos tecnólogos oferecidos pela instituição no vestibular de inverno deste ano.
      Segundo a Assessoria de Imprensa da Universidade, não houve número suficiente de alunos para a abertura dos cursos, e o início da graduação está condicionada à formação de turmas.
      De acordo com a coordenadora geral do processo seletivo, Ana Zilocchi, há apenas 48 estudantes matriculados. "Existe a possibilidade de remanejarmos alguns alunos em segunda opção para conseguirmos formar turma", afirmou.
     A coordenação da Universidade atribui as dificuldades em atrair alunos ao desconhecimento do público sobre os cursos. Segundo Zilocchi, a ausência de inscritos não está vinculada aos problemas financeiros da PUC-SP.

Noticia acessada em 26/07/06, às 08h30, no endereço eletrônico Ultimas noticias, 25/07/06, 14h35, direto da redação UOL NOTICIAS / WEB / ULTIMAS NOTICIAS

Enviada por:
Maria Florinda Morais Mercado