O Centro Universitário de Mineiros- Unifimes- publicou nesta segunda-feira (03) os editais de Pesquisa e de Extensão para o ano de 2020.

O edital de Extensão tem como objetivo selecionar propostas para ações de Extensão, com possibilidade de apoio financeiro, que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento social, científico, tecnológico e cultural do município de Mineiros-Goiás e região para o ano de 2020.

Já o edital de Pesquisa tem como objetivo a seleção de propostas de Pesquisa e concessão de bolsas do Programa de Iniciação Científica da Unifimes – PIBC 2020- e é voltado para os alunos de graduação que apresentam bom desempenho acadêmico e estejam vinculados aos projetos de Pesquisa com qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada desenvolvidos por professores da IES. Os professores pesquisadores deverão encaminhar suas propostas e indicar o estudante para concessão da bolsa, conforme o edital.

Para acessar o edital de Extensão, clique aqui.

Para acessar o edital de Pesquisa, clique aqui.

Os formulários, anexos e outras publicações poderão ser acessadas nos links de Pesquisa e de Extensão, disponíveis na aba superior do site institucional.