A Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa, de Extensão (PROEPE) e a Diretoria de Pesquisa do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES tornam pública a chamada para inscrições de propostas que serão selecionadas como projetos de Pesquisa de Iniciação Científica PIVICUNIFIMES, com Demanda Voluntária.

O Programa PIVIC-UNIFIMES com demanda voluntária é voltado para oportunizar aos alunos de graduação que apresentam bom desempenho acadêmico e espírito investigativo de se iniciarem nas atividades de pesquisa junto a pesquisadores da UNIFIMES em seus trabalhos e projetos de pesquisa. Este vínculo não implicará em recebimento de bolsa ou qualquer fonte financeira.

Podem ser indicados até 8 estudantes, sendo permitido a participação de bolsistas da OVG e da Prefeitura Municipal de Mineiros-GO – PROUMIN.

A pesquisa na UNIFIMES obedecerá a um programa geral estruturado em torno dos seguintes eixos temáticos: A) Educação, Cultura e Sociedade; B) Direitos Humanos, Sustentabilidade e Desenvolvimento local e regional; C) Sistema de produção, Agroecologia e Agronegócio; D) Sistemas de produção vegetal e animal e E) Biologia, Bioética e Saúde.

Confira todos as informações contidas no edital diretamente no site www.unifimes.edu.br/pesquisa, Menu Editais de Pesquisa / Demanda espontânea / 01 – Edital 001-DIP-PIVIC-2022.pdf