A FIMES buscando oferecer uma ampla gama de opções para Pós-Graduação em Mineiros e região, realizou importantes parcerias com outras instituições de ensino superior no país. Neste primeiro semestre de 2009 está ofertando cinco (05) cursos de pós-graduação “lato sensu” em nível de especialização.
     São eles, a saber:
•    Ensino da Matemática – Turma II;
•    Gestão de Pessoas;
•    Gestão Sucro-Alcooleira;
•    Gestão Tributária, Auditoria e Controladoria
•    MBA em Controladoria, Auditoria e Gestão Financeira – Turma II

Segundo a Coordenadora de Pós-graduação, Prof. Juliene Rezende Cunha estão em fase de estudos os cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Ambiental e Gestão de Unidades de Saúde uma parceria com a FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis.
      Ainda, em fase de estudos em parceria com a Universidade de Rio Verde (FESURV), o curso de pós-graduação em Segurança do Trabalho.
      Além da FEF e da FESURV o IPEE – Instituto de Planejamento Educacional e Estatístico é parceiro da FIMES na oferta de cursos de pós-graduação.
    Encontram-se abertas as inscrições para o curso de pós-graduação Psicopedagogia Institucional e Clínica  e para o segundo semestre será ofertado, mediante demanda, o curso Gestão em Tecnologia da Informação (GTI), ambos desenvolvidos e coordenados pela FIMES.
     Maiores informações sobre Pós-graduação na FIMES entre em contato pelo telefone (64) 3672-5100, ramal 5151, ou pela página da FIMES na internet – www.fimes.edu.br

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES