Foi prorrogado até 16/11/2020 o prazo para submeter trabalhos a serem publicados na 1ª edição na Revista Intermedius, a Revista de Extensão da Unifimes, periódico vinculado à Diretoria de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais da UNIFIMES. Não há taxas de submissão e publicação, e a edição acontecerá ainda em 2020.

Os trabalhos destinados à publicação no primeiro número da revista podem ser encaminhados até 16/11/2020, seguindo as normas e diretrizes para autores disponíveis no portal da revista.

A Revista Intermedius tem como objetivos fundamentais a difusão de práticas e reflexões extensionistas na comunidade nas mais diversas áreas do conhecimento, estimulando o fortalecimento da aplicação do conhecimento científico nas organizações sociais. Extensão é aqui entendida como um processo educativo, cultural e científico que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável, viabilizando a relação entre a comunidade acadêmica e os demais setores da sociedade.

Caso haja problemas no processo de submissão no site da revista, os interessados poderão enviar os arquivos para o e-mail extensao@unifimes.edu.br.

Acesse o portal da Revista Intermedius aqui.