EDITAL 01/2016 – PROEPE – PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA INSCRIÇÕES DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES PARA A XI SEMANA UNIVERSITÁRIA E X ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIFIMES – 2016.

As Diretorias de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais, unidades administrativas vinculadas à Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão – PROEPE – da UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros, no uso de suas atribuições, RESOLVEM:

1 – Prorrogar, até 15 de junho de 2016 (quarta feira), o prazo para as inscrições de propostas de atividades para a XI Semana Universitária e X Encontro de Iniciação Científica da UNIFIMES – 2016.

Assim, fica retificado o assunto descrito acima, mantendo-se em vigor as demais cláusulas.

Mineiros – GO, 03 de junho de 2016.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail: semana@fimes.edu.br