05/06/2013 (Quarta-feira) – Período Matutino

• Primeiro Momento: Auditório do Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”.
    • 07h15 – Acolhida:  Recepção dos alunos no Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”. Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Pedagogia.
    • 07h30 – Exibição do filme: “Sempre ao seu lado”.
    • 09h10 – Intervalo: Lanche e recreação.
  • Segundo Momento: Auditório do Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”.
    • 09h40 –  “GUARDA RESPONSÁVEL DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO”. Médica Veterinária Célia Cristina Furtado Vilela.
    • 10h00 – “ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: a higienização do ambiente para evitar contaminação”. Médica Veterinária Myrta Rodrigues.
    • 10h15 – Gatos: quebra de paradigmas. Amanda Corá dos Santos, Nikóly Martins Jorge,  Weila Ribeiro de Assis (Acadêmicas do III Período de Medicina Veterinária).
    • 10h25 –  Vídeo “Animais de estimação exóticos”. Acadêmicos de Medicina Veterinária.
    • 10h35 – "Respeito aos Animais silvestres". Airton Toshihiro Katsuyama (Acadêmico do III semestre de Medicina Veterinária).
    • 10h45 –  ARCA: Apresentação de animais abandonados e para adoção.
    • 11h00 – Sessão de Encerramento. Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Pedagogia

05/06/2013 (Quarta-feira) – Período Vespertino
  • Primeiro Momento: auditório do Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”.
    • 13h15 – Acolhida. Recepção dos alunos do Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”. Acadêmicos do I semestre de Medicina Veterinária e Pedagogia.
    • 13h30 – Exibição do filme: “Sempre ao seu lado”.
    • 15h10 – Intervalo: Lanche e recreação.
  • Segundo Momento: auditório do Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”.
    • 15h40 –  “GUARDA RESPONSÁVEL DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO”. Médica Veterinária Célia Cristina Furtado Vilela.
    • 16h00 – “ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: a higienização do ambiente para evitar contaminação”. Médica Veterinária  Myrta Rodrigues.
    • 16h15 – Gatos: quebra de paradigmas. Amanda Corá dos Santos, Nikóly Martins Jorge,  Weila Ribeiro de Assis (Acadêmicas do III Período de Medicina Veterinária).
    • 16h25 – Vídeo “Animais de estimação exóticos”. Acadêmicos de Medicina Veterinária.
    • 16h35 – Respeito aos Animais silvestres. Airton Toshihiro Katsuyama (Acadêmico do III semestre de Medicina Veterinária).
    • 16h45 –  ARCA: Apresentação de animais abandonados e para adoção.
    • 17h – Sessão de Encerramento. Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Pedagogia.

05/06/2013 (Quarta-feira) – Período Noturno
  • Primeiro Momento: Auditório do Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”.
    • 19h15 –  Acolhida:   Recepção dos alunos no Colégio Estadual “Helena Oliveira Paniago”. Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Pedagogia.
    • 19h30 – Exibição do filme: “Sempre ao seu lado”.
    • 21h10 – Intervalo: Lanche e recreação.
    • 22h40 – “GUARDA RESPONSÁVEL DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO”. Médica Veterinária Célia Cristina Furtado Vilela.
    • 22h00 – “ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: a higienização do ambiente para evitar contaminação”. Médica Veterinária Myrta Rodrigues.
    • 22h15 – Gatos: quebra de paradigmas. Amanda Corá dos Santos, Nikóly Martins Jorge,  Weila Ribeiro de Assis (Acadêmicas do III Período de Medicina Veterinária)
    • 22h30 – Sessão de Encerramento. Acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Pedagogia.