Em abril, os alunos de Educação Física e Psicologia iniciaram o projeto de extensão “Anatomia Humana na Escola” que busca proporcionar aos alunos de escolas públicas e privadas a oportunidade de adquirir um aprendizado rápido, objetivo e dinâmico, acerca da Anatomia Humana. O curso será ministrado pelos alunos dos referidos cursos sob a supervisão do prof. Cláudio Silva e da Profª Vanessa Ribeiro de Souza.
O projeto vê a necessidade de ampliar os conhecimentos dos alunos de escolas públicas e privadas, estes alunos terão noções básicas, porém importantes para o desenvolvimento destes alunos, considerando o fator primordial de que muitos estão na adolescência, uma fase de decisões e mudanças. O principal objetivo deste projeto é propiciar aos alunos da graduação uma oportunidade de mostrar seus conhecimentos para os alunos de escolas públicas e privadas, e disseminar de forma básica um pouco do conhecimento sobre a Anatomia Humana.