A Revista Brasileira de Extensão Universitária publicou recentemente um artigo do professor Dr. Daniel Cortez Beretta, docente da Unifimes, e das acadêmicas Juciene Silva Oliveira e Daniela Costa Vilela, do curso de Medicina Veterinária. O trabalho tem como título “A extensão universitária e a ludicidade na educação infantil contra crueldade animal e violência interpessoal” e é referente ao projeto de extensão “Não Atire o Pau no Gato”.

A Revista Brasileira de Extensão Universitária é uma publicação do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Educação Superior Públicas Brasileiras, cujo objetivo é possibilitar o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidas pelas Universidades, por meio de uma rede ampla e diversificada de atores e instituições sociais. A revista dá ênfase a artigos que sirvam como referência teórica ou empírica para a Extensão Universitária.

Para visualizar o trabalho, clique aqui.